Não costumo. Mas vou dar uma de artigoleiro disco furado para fazer a última homenagem ao Rei do Pop. E escrevo de novo para reafirmar o que havia dito no primeito post: O Rei poderia sim, voltar a brilhar. Aqui pelo Brasil já não havia muita esperança de ver Michael brilhando de novo, mas boa parte do mundo ainda acreditava, e eu jogo nesse time!

Agora leio que o treinador dele afirma que Michael estava bem, respondendo ao treinamento, e as imagens do ensaio não deixam mentir: Ele ia pro palco, e não ia fazer feio. Se ia aguentar 50 shows? Aí já não sei. Mas que íamos ter o prazer de ver de novo Michael Jackson na ativa, isso íamos. Agora vamos ter que nos contentar com um dos maiores funerais da história. Lamentável. Moonwalk agora só em vídeos.

E os números? Se já tinha o disco mais vendido da história da música, agora então... Piada mesmo é quando aparece a família do cara, aí é que se pode imaginar o motivo de tanta excentricidade e de querer viver em Neverland.

Mas chega de conversa sobre Michael Jackson, o que de melhor se pode fazer agora é curtir o que ele nos deixou de melhor:


Billie Jean